Hamburgueria é alvo de roubo no centro de Ponta Porã

0
0
Banner 300x250

Apesar do susto o atendimento segue normal com alteração no número de telefone.

– Wagner Júnior


Uma hamburgueria nas imediações da Avenida Brasil no centro de Ponta Porã, foi invadida na madrugada desta quinta-feira (30). A porta foi arrombada e um vidro quebrado com o impacto.
Segundo os proprietários, além de um aparelho de celular utilizado para atender os pedidos via delivery, também foram levados instrumentos de trabalho e eletrodomésticos.

“Estamos fazendo um levantamento e ainda não sabemos o valor total do prejuízo, pensamos que fosse só um celular,porém fomos sentindo falta de mais coisas”; Disse um dos responsáveis pelo estabelecimento. O boletim de ocorrência foi feito e o caso seguirá sob investigação. Apesar do susto o atendimento do ‘BrasaBurguer’ seguirá normal nesta noite e atendendo com um novo número de telefone disponível na página do Instagram.

Casos como este tem acontecido com frequência. Na semana passada por exemplo, a mídia local deu ênfase aos ataques de um meliante  conhecido por “Tubaína”, especialista em arrombamentos e que age na região sul. Denúncias podem ser realizadas pelo 190 da Polícia Militar ou 153 da Guarda Municipal.

Relacionado

Deixe sua opinião