Edinho Quintana pede ação de combate ao mosquito transmissor da dengue em Santa Puitã

0
1
Banner 300x250

O vereador Edinho Quintana pediu à Prefeitura de Ponta Porã, para que, por meio da Secretaria Municipal de saúde, promova uma ação para combater a proliferação do mosquito da dengue no Distrito de Sanga Puitã.

Segundo ele, o pedido se justifica tendo em vista que o número de casos da dengue vem aumentando em nosso município. “Por este motivo exposto esperamos que esta indicação seja atendida o mais breve possível”, argumentou, na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi.

O pedido foi formalizado na sessão ordinária de 28 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

Melhorias nas ruas

Edinho Quintana também apresentou um pedido, reiterando a indicação nº 218/2020, onde foi solicitado patrolamento, cascalhamento e compactação em todo o Distrito de Sanga Puitã.

No documento, endereçado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e urbanismo, André Manosso, Edinho Quintana argumenta que “considera de extrema necessidade que seja feito o patrolamento e cascalhamento visando assim atender a solicitação dos moradores daquele local que sofre com a poeira e barro. Assim, este Vereador espera o atendimento desta indicação o mais breve possível”.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião