Máscara futurista da Razer ganha lançamento no Brasil; veja preço

0
2
Banner 300x250

Com preço sugerido de R$ 999, máscara chega ao Brasil em janeiro de 2022. Marca também traz ao país novos headsets e cadeiras gamer.

Razer anunciou para janeiro de 2022 a chegada ao Brasil da máscara Zephyr, marcada pelo design futurista e colorido. Revelado em versão beta limitada durante a CES 2021, o acessório traz certificação do FDA, órgão equivalente à Anvisa nos Estados Unidos. Segundo a fabricante, a máscara tem filtros de grau N95 que podem durar até três vezes mais que os filtros de máscaras descartáveis. O preço sugerido é de R$ 999.

Além da máscara, a Razer também anunciou a chegada de três novos headsets gamer da linha Kraken, incluindo o primeiro modelo sem fio, e novos lançamentos da famíla Enki de cadeiras gamer, todos os produtos com disponibilidade no Brasil a partir do primeiro mês de 2022. A seguir, saiba mais sobre os lançamentos da fabricante no Brasil. Os itens foram revelados nesta quinta-feira (21), durante a RazerCon 2021.

Máscara Razer Zephyr

Com design futurista e colorido por luzes, a Razer Zephyr é a nova máscara da marca no Brasil, agora disponível para o público em geral. Segundo a fabricante, o acessório foi testado em laboratório para garantir 99% de eficiência na filtragem de bactérias, embora a eficácia contra vírus não seja mencionada. A Zephyr conta ainda com duas câmaras e um par de ventiladores para garantir melhor circulação do ar.

Divulgação/Razer

Relacionado

Deixe sua opinião