Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos após receberem encomenda de Coronel Sapucaia

0
10
Banner 300x250

Campo Grande (MS): Após receberem informações acerca de uma encomenda de drogas que estaria vindo de Coronel Sapucaia para Campo Grande, por meio de uma transportadora, investigadores do Grupo de Operações e Investigações da Policia Civil conseguiram identificar o local e a pessoa que faria a retirada, na tarde desta quarta-feira (27).

Na transportadora, os policiais perceberam um forte odor de maconha e iniciaram uma campana no local. Duas equipes do GOI participaram da ação, contudo, somente às 14h20 uma mulher chegou para buscar a caixa. Policiais da equipe viram o momento em que a mesma entrou em um carro de aplicativo de corrida e realizaram acompanhamento do veículo até uma rua no bairro Coronel Antonino.

Ao parar em uma residência, a mulher encontrou com um casal que saiu do local e um dos suspeitos pegou a encomenda de dentro do veículo. Antes que pudessem entrar no imóvel a equipe realizou a abordagem dos suspeitos. Uma das mulheres tentou fugir a pé, mas foi capturada pelos policiais.

Ao abrirem a caixa, os investigadores confirmaram que se tratava de substância análoga a maconha. Diante da situação flagrancial e o forte odor que saia de dentro do imóvel os investigadores entraram e se depararam com outro indivíduo.

No interior do imóvel havia mais drogas espalhadas, totalizando 53 pacotes e 27,8kg de maconha, parte delas embaladas e parte ainda sendo embaladas. Foram encontrados também uma balança de precisão, três fitas adesivas, dois rolos de plástico filme, uma máquina de embalar produtos a vácuo da marca e um tubo de produto antimofo.

O suspeito de 22 anos informou ser o dono das drogas, e que uma das suspeitas, de 22 anos, é moradora da casa e alugava para ele armazenar e fracionar os ilícitos no local. O outro suspeito, também de 22 anos, o ajudava a embalar e entregar as drogas, e que outra mulher, de 23 anos, seria quem buscava a droga na transportadora.

Eles informaram que a maconha prensada que estava na caixa teria vindo de Coronel Sapucaia e que as buchas de maconha eles compravam de um fornecedor local.

Diante dos Fatos todos os envolvidos, juntamente com os ilícitos foram apresentados nesta Depac Centro.

Informações Polícia Civil

Relacionado

Deixe sua opinião