Homem é assassinado a tiros em varanda de casa em Campo Grande

0
8
Banner 300x250

(Foto: Marcos Tenório)

Homem, ainda não identificado, foi assassinado com pelo menos três tiros na tarde desta sexta-feira (29) no Bairro Residencial Flores, em Campo Grande. Os disparos atingiram o rosto, coração e peito da vítima, que morreu antes mesmo que recebesse atendimento.

Conforme relato de testemunhas, o rapaz estava conversando com amigos e escutando música na varanda de sua casa, quando quatro homens chegaram, em um Volkswagen Golf preto, e entraram na residência.

Um deles efetuou, primeiramente, dois disparos contra a vítima, e outro chegou a retornar para atirar mais uma vez, segundo vizinhos. Eles ainda informaram ao Jornal Midiamax que recentemente a vítima usava tornozeleira eletrônica. A vítima tem duas passagens por homicídios.

Segundo o Midiamax a Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida. A perícia e a Polícia Civil foram chamadas. Policiais militares e do Batalhão de Choque estão no local e buscam pelos autores.

Relacionado

Deixe sua opinião