Bandidos amarram idosos, procuram cofre com ouro e fogem de caminhonete em Dourados

0
7
Banner 300x250

Conforme o site midiamax , um casal de idosos foi assaltado a mão armada e feito refém em sua própria casa, na noite desta segunda-feira (1º) em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. O idoso, de 82 anos, disse ter reconhecido um funcionário que já fez diária na empresa da vítima.

O idoso informou na delegacia que estava em sua residência, por volta das 20h, com o portão aberto, quando entraram três homens armados com revólver e anunciaram o roubo, dizendo “fica quieto que só queremos o dinheiro e o ouro”.

Os bandidos ficaram na residência por aproximadamente duas horas e ordenaram que os idosos abrissem o cofre – que tinha apenas documentos. Em seguida, abriram a gaveta ao lado da cama, no quarto do casal, e pegaram o revólver do idoso, com 10 munições.

O idoso foi amarrado e trancado dentro do banheiro, enquanto a idosa ficou na sala. Ele informou aos policiias que dos autores falava que um ex-funcionário tinha falado que existia dinheiro, cofre e ouro na residência.

A vítima reconheceu um dos bandidos, e disse tratar-se de um funcionário que já havia feito diárias em seu empresa. Eles saíram levando a caminhonete Ford Ranger do casal, que foi encontrada na rodovia entre Dourados e Itahum, após desrespeitar ordem de parada em uma barreira da Polícia Rodoviária Estadual, e abandonar o veículo.

(Foto: Divulgação/ BPMRv

Relacionado

Deixe sua opinião