DEFRON, apreende 3.223 kg de maconha e 20.600 kg de skunk em depósito de sementes localizado em Ponta Porã

0
3
Banner 300x250

Investigações em curso identificaram movimentação suspeita em depósito de sementes localizado no Bairro Jardim Independência, em Ponta Porã, uma vez que caminhões adentravam e saiam do local durante a madrugada, situação incomum para a atividade comercial desenvolvida.

O imóvel em questão é localizado em localização estratégica, às margens da rodovia que interliga Ponta Porã a cidade de Antônio João e a poucos metros do território paraguaio.

Assim, por volta das 10:00 horas desta data policiais da DEFRON realizaram incursão no local, onde se encontrava o proprietário e mais duas pessoas.

Entrevistado, o proprietário, natural de Ponta Porã, negou que estivesse armazenando drogas.

Contudo, vistoriado o depósito forma encontrados debaixo de sacos de semente de girassol dezenas de fardos de maconha.

Em continuidade, foram localizados mais fardos dessa droga em um mezanino localizado em um dos compartimentos do galpão.

Pesada, a droga totalizou 3.223 kg de maconha e 20.600 kg de skunk.

Vistoriado uma casa localizada no mesmo terreno onde funciona o depósito, foram aprendidas duas espingardas calibre .22. Também, foi realizada a apreensão de um caminhão e de um automóvel GM Vectra, além de balanças industriais.

Os três presos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo representado pela decretação de suas prisões preventivas. Ademais, o proprietário do depósito foi autuado por posse irregular de armas de fogo.

Relacionado

Deixe sua opinião