DURANTE ASSALTO À MÃO ARMADA NA ÁREA CENTRAL, MELIANTE É PERSEGUIDO POR CONDUTOR DE VEÍCULO E DEIXA CAIR REVÓLVER QUE FOI APREENDIDO PELA GCMFRON

0
15
Banner 300x250

Quarta-feira 17/11/2021, por volta das 12h00min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153, onde conforme denúncia anônima, na rua 7 de Setembro, esquina com a Antônio João havia ocorrido um assalto. Diante dos fatos a guarnição deslocou-se para o local, onde deparou-se com a vítima, identificada pelas iniciais M.C.S.S., que relatou que ao parar no semáforo, veio um indivíduo em sua direção armado com uma arma de fogo em punho e subtraiu a sua motocicleta da marca/modelo Leopard 125, de cor cinza, placa 685 AABV de procedência estrangeira. Conforme relatos da cidadã, durante a fuga o assaltante foi perseguido por um homem não identificado que conduzia um veículo Saveiro, e que ao arremeter sobre o mesmo, conseguiu derrubá-lo da motocicleta que foi recuperada. Em ato contínuo a queda, o assaltante levantou-se e conseguiu empreender fuga novamente, transpondo muros de residências da redondeza.

A guarnição realizou buscas em quintais das proximidades, não logrando êxito em localizá-lo. Durante a queda o autor deixou cair ao solo um revólver cal. .38mm da marca Colt, que foi apreendido pela guarnição com uma munição intacta. Uma adulteração na arma de fogo chamou a atenção dos agentes: o referido revólver cal. .38mm possui o tambor curto, oque impossibilitou a introdução do único projétil longo na câmara, fato este que levou o suspeito a serrar a armação do revólver para que o projétil longo fosse introduzido no armamento. A guarnição acompanhou a vítima até 1º D.P.Civil para registrar o Boletim de Ocorrência e apresentar o armamento apreendido à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião