Deputado paraguaio usa “cueca” na cabeça durante sessão

0
0
Banner 300x250

O deputado Nacional Jorge Britez (PCN) do Paraguai é mais uma vez o protagonista quando assiste à sessão da Câmara dos Deputados com um rosto anatômico como máscara.

Fiel ao seu estilo, o deputado do Alto Paranaense Jorge Britez, do Partido das Cruzadas Nacional, cometeu mais um “mico” nesta quarta-feira no Congresso Nacional. Como forma de zombar das medidas anticovidais de saúde, o legislador optou por colocar uma anatômica – aparentemente velha – no rosto, fingindo ser uma barbicha.
O próprio deputado compartilhou sua selfie nas redes sociais, gerando posições opostas, a favor e contra, de seus seguidores e detratores. “Iniciando a sessão com minha máscara feita em casa”, escreveu o político.
“Ilustre legislador paraguaio em sessão parlamentar no Congresso Nacional”, escreveu outro usuário nas redes sociais, questionando a atitude da autoridade antivacinas.
Jorge Britez é conhecido por preconizar a não utilização de máscara ou vacinação anticovid, posição que vai contra as recomendações de saúde e estudos científicos que demonstram a eficácia da máscara na prevenção de infecções por COVID-19, reduzindo muito a propagação do vírus. e imunização.

Vale lembrar que ele também propôs uma lei para multar as redes sociais que censuram seus usuários, depois que a popular rede social Facebook o puniu por divulgar informações falsas sobre os tratamentos contra a Covid-19. 

Relacionado

Deixe sua opinião