Ao receber denúncias de que em um imóvel desabitado localizado no Jardim Primavera, em Ponta Porã, havia um fluxo incomum de automóveis no período noturno a DEFRON passou a investigar o local, identificando-se que se tratava de entreposto para o armazenamento e distribuição de maconha.
Assim, por volta das 14:30 horas desta quarta-feira os policiais realizaram incursão ao imóvel, apreendendo 500 quilos de maconha, além de balanças de alta capacidade e outros materiais utilizados para embalar a droga.
Inclusive, os tabletes de maconha encontravam-se dentro de caixas de papelão, envoltos em grossa camada de plástico, certamente visando serem colocados dentre alguam carga lícita que seria transportada em um caminhão.
Apesar de não habitado, a DEFRON contatou um constante fluxo de automóveis e pessoas no local, isso em razão das marcas de pneu e pela quantidade de bitucas de cigarro jogadas no chão.
As investigações continuam visando identificar os proprietários e demais envolvidos com a traficância de drogas obstada pela ação desta quarta-feira.
Assessoria*