DEFRON apreende 500 quilos de maconha em imóvel localizado no Bairro Jardim Primavera, em Ponta Porã

Ao receber denúncias de que em um imóvel desabitado localizado no Jardim Primavera, em Ponta Porã, havia um fluxo incomum de automóveis no período noturno a DEFRON passou a investigar o local, identificando-se que se tratava de entreposto para o armazenamento e distribuição de maconha.

Assim, por volta das 14:30 horas desta quarta-feira os policiais realizaram incursão ao imóvel, apreendendo 500 quilos de maconha, além de balanças de alta capacidade e outros materiais utilizados para embalar a droga.

Inclusive, os tabletes de maconha encontravam-se dentro de caixas de papelão, envoltos em grossa camada de plástico, certamente visando serem colocados dentre alguam carga lícita que seria transportada em um caminhão.

Apesar de não habitado, a DEFRON contatou um constante fluxo de automóveis e pessoas no local, isso em razão das marcas de pneu e pela quantidade de bitucas de cigarro jogadas no chão.

As investigações continuam visando identificar os proprietários e demais envolvidos com a traficância de drogas obstada pela ação desta quarta-feira.

Assessoria*

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: