Pontaporanense é finalista do Festival Universitário da Canção

0
2
Banner 300x250

O cantor de Ponta Porã chegou na grande final e está concorrendo a melhor música. A votação é através da curtida no vídeo que está disponível no Youtube. A canção “A História de Timaura da Silva” é a primeira do novo projeto musical do também compositor John Caetano e na sua estreia é finalista do FUC 2021.

✅Acesse o link para curtir e validar seu voto !

🔗Link: https://www.youtube.com/watch?v=-gllWl_wqXc

O evento é o mais tradicional festival de música do Estado, ainda em atividade. Iniciado em 1987, sempre por iniciativa da UFMS, o FUC já premiou nomes como Gabriel Sater, Jerry Espíndola e Fernando D’andreia. Neste ano, o Festival volta com toda a força, superando todas as edições anteriores, em inscrições e em premiação: foram cerca de duzentas canções inéditas, compostas por universitários ou egressos de instituições superior de ensino, nas modalidades canção popular e canção de câmara.

Entre 13/12 e 22/12/2021, as canções finalistas estarão disponíveis para votação popular no canal da UFMS no Youtube e as músicas maior número de likes de cada modalidade receberão R$ 8.000,00 cada. Além da votação popular, a comissão julgadora concederá R$ 16.000,00 em prêmios, nas categorias melhor letra original, melhor construção melódico harmônica, melhor interpretação e melhor compositor revelação.

Relacionado

Deixe sua opinião