Após 40 km de perseguição PM são presos no MS

0
33
Banner 300x250

Perseguição de aproximadamente 40 quilômetros entre Caarapó e Dourados terminou com duas pessoas presas na madrugada desta quinta-feira (23/12), na BR-163, próximo a Embrapa Agropecuária do Oeste. Eles levavam maconha e cocaína dentro de uma Fiat Toro.
O cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, Anderson de Lima Silva, 34, e Marllos Resende Ferreira, 27, ambos moradores em Entre Rios de Minas (MG), acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

Conforme a ocorrência, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) tentou abordagem no veículo onde estava a dupla por volta das 3h, no km 216 da rodovia, em Caarapó.
O policial conduzia o utilitário e não obedeceu a ordem de parada. Houve perseguição e ao longo do caminho os suspeitos tentaram dispensar alguns tabletes de entorpecentes e uma pistola.
No km 252, já em Dourados, ocorreu nova interceptação. No carro, os agentes encontraram 111 tabletes de maconha, totalizando 69 quilos, além de 1,1 quilo de cocaína. Também havia outra pistola, 9mm, de propriedade do policial militar.
Questionados, Marllos disse ter vindo ao Mato Grosso do Sul para trazer um veículo ao colega. Já Anderson disse ter alugado o veículo que estava e não sabia da existência das drogas.
Encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e autuados por tráfico. Anderson foi levado para o Presídio Militar de Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião