Polícia Militar prende dois foragidos em Ponta Porã

0
27
Banner 300x250

Policiais Militares do 4º BPM prenderam dois homens com Mandados de Prisão em aberto na noite deste domingo (2/12), após denúncia de sequestro.

A denúncia foi registrada por volta das 23 horas, após relato de que um homem havia sequestrado seu pai e o levado a força para o Distrito de Nova Itamarati. De posse das informações a equipe PM saiu em diligência, localizando pai e filho nas proximidades do Assentamento Dorcelina Folador, ambos em visível estado de embriaguez.

Perguntado ao idoso (79 anos) sobre a denúncia, este relatou estar ali por livre escolha, já seu filho apresentou nervosismo ao ver a equipe PM, levantando suspeita dos Policiais, que ao checarem o homem constataram que o mesmo possuía um Mandado de Prisão a ser cumprido.

Em continuidade aos fatos o homem fora conduzido à Delegacia, porém no trajeto do Assentamento até Ponta Porã, a equipe PM localizou o denunciante dos fatos (homem, 37 anos), que estava à beira da estrada com o pneu do carro furado, foi solicitado a ele seus documentos pessoais, para ser arrolado no Boletim de Ocorrência, sendo também constatado contra si um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos os dois foram presos e conduzidos à Delegacia para os procedimentos legais.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião