Ponta Porã Sociedade Esportiva convoca Assembleia Geral

0
8
????????????????????????????????????
Banner 300x250

O presidente do Ponta Porã Sociedade Esportiva, Paulo Vieira da Silva está convocando Assembléia Geral para reativar o clube e regularizar sua situação perante a FFMS – Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

O Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Município no último dia 10 de janeiro. A Assembléia Geral será realizada no dia 25 de janeiro, às 19 horas no Estádio Municipal Aral Moreira, situado a rua Baltazar Saldanha 779.

O Edital de convocação coloca em pauta a reativação do clube, justificação de ausência de eleição de diretoria, reforma de estatuto e eleição e posse de Diretoria e Conselho Fiscal do Ponta Porã Sociedade Esportiva.

A convocação em primeira chamada com a maioria dos associados e 30 minutos após com qualquer número. As chapas interessadas em participar da eleição poderão efetivar as inscrições na própria Assembleia. Poderão fazer parte da Diretoria qualquer cidadão brasileiro, maior de 21 anos e que não esteja condenado pela justiça em processo transitado e julgado.

O Ponta Porã Sociedade Esportiva foi fundado em 06 de março de 1998. Já disputou os campeonatos da primeira e segunda divisão em Mato Grosso do Sul, além de campeonatos de categorias de base. Em 2002 o time chegou a terceira colocação no Campeonato Estadual.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião