Ponta Porã gera empregos acima das médias nacional e estadual em 2021

0
46
Banner 300x250

Segundo dados divulgados nesta quarta-feira (02), Ponta Porã Faz divisa com a cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai (distante 360 km da capital), criou 1.189 empregos com carteira assinada em 2021, crescimento de 9,94%, índice que coloca o município acima das médias estadual e nacional. Os números do Caged são oficiais do governo federal e atestam que o município continua crescendo economicamente, sendo um ótimo lugar para investir.

Esse é o segundo ano consecutivo que as estatísticas oficiais mostram o crescimento das oportunidades de trabalho com registro em carteira.

Cidade Crescendo

O Aeroporto Internacional de Ponta Porã (MS) retomou, na segunda-feira (31/1), a operação de voos comerciais, com frequência direta para o Aeroporto de Campinas, em São Paulo.

Após as recentes obras de melhorias realizadas pela Infraero, o Aeroporto de Ponta Porã obteve, em dezembro de 2021, a certificação operacional da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A certificação é uma exigência do Regulamento Brasileiro de Aviação Civil (RBAC) 139 e as avaliações realizadas são orientadas pela Organização Internacional de Aviação Civil (OACI).   

Entre os serviços executados no Aeroporto, está a obra de ampliação e reforma da sala de embarque do terminal, que foi ampliada em 123%, passando de 85m2 para 190m2.

Foto: Shakin Nunes

Relacionado

Deixe sua opinião