DOF apreende carga milionária de cocaína na zona rural de Laguna Carapã

0
12
Banner 300x250

Ação aconteceu na MS-280 próxima a uma pista de pouso para aviões. Carga está avaliada em mais de R$ 37 milhões

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu no início da manhã de hoje (10/03), na zona rural de Laguna Carapã, mais de 504 quilos de cocaína que eram transportadas em uma caminhonete GM/D20.

Os policiais faziam patrulhamento pela MS-280 quando visualizaram um avião voando em altitude baixa próximo a uma fazenda. Na mesma região os agentes deram ordem de parada ao condutor da caminhonete que fugiu. Após alguns quilômetros de acompanhamento o motorista abandonou o veículo e correu em meio a uma mata. Foram feitas diligências, mas ninguém foi encontrado.

No interior do veículo foram localizados 504,2 quilos de cocaína, divididos em vários fardos, além de diversos galões com combustível de aeronaves. O entorpecente está avaliado em aproximadamente R$ 37.500 milhões. A droga foi encaminhado à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Relacionado

Deixe sua opinião