Vanderlei Avelino pede CEINF para a Grande Vila Áurea e melhorias no bairro São Tomaz

0
0
Banner 300x250

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Vanderlei Avelino, solicitou à Prefeitura que seja feita a construção de um Centro de Educação Infantil – CEINF, na região da Grande Vila Áurea.

“Faço esta indicação a pedido dos moradores do bairro. A construção do CEINF se faz necessária para atender às crianças em seus primeiros anos de vida, e dando suporte às mães de famílias que precisam deixar seus filhos para ir trabalhar, pois como o local não possui Creche, na maioria das vezes, deixam seus filhos com vizinhos próximos e isso acaba gerando um certo transtorno e contratempos”, argumentou o parlamentar, justificando o pedido encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de obras, André Manosso.

A solicitação foi formalizada por meio de uma indicação, lida em Plenário na sessão ordinária de 15 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

SÃO TOMAZ

Vanderlei Avelino também apresentou indicação encaminhada ao prefeito e ao secretário de Obras e Urbanismo, solicitando que seja feito patrolamento e cascalhamento na rua Pieroni, no bairro São Tomaz.

De acordo com o parlamentar, a indicação foi apresentada a pedido dos moradores do bairro, pois a rua encontra-se em péssimas condições de tráfego, o mato está tomando conta da rua, gerando transtornos, prejuízos e insegurança a todos.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião