Ativista político e ex-candidato a vereador não resiste e morre em hospital após ser baleado no Paraguai

0
12
Banner 300x250

A morte de Sandro Sánchez, conhecido como Dr. Cannabis, presidente da Associação Amambay Cannabis, foi oficialmente confirmada. O mesmo não resistiu aos ferimentos de um ataque que sofreu em frente às instalações da APACAM e morreu na sala de cirurgia.

Conforme testemunhas um homem ainda nção identificado a bordo de uma moto de mulher e camisa azul turquesa foi o autor do disparo que tirou a vida do jovem político.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) na rua Carlos Antonio López com Manuel Domínguez em Pedro Juan Caballero no Paraguai, a vítima foi identificada como Sandro Benitez, popularmente conhecido como DR Cannabis, presidente da (Associação Paraguaia de Apoio a Cannabis Amambay), ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na região do tórax. O Corpo de bombeiro foi acionado por populares para fazer o atendimento do ferido. 

Sandro disputou as últimas eleições para o cargo de vereador em Pedro Juan Caballero não sendo eleito, conhecido do lado paraguaio por sua luta na criação de pomadas e oléo extraidos da cannabis para usar na cura de diversas doenças como no tratamento de dores crônicas, de câncer, doença de Parkinson e Alzheimer, esquizofrenia entre outras.

Relacionado

Deixe sua opinião