José Menino Jr. pede base dos bombeiros na região norte e reforma da Escola Mendes Gonçalves

0
8
Banner 300x250

O vereador José Menino Júnior apresentou na sessão ordinária de 15 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, três indicações em que solicita benefícios em diversos setores para a população.

Numa indicação encaminha ao Governador Reinaldo Azambuja, ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao deputado estadual Renato Câmara, o parlamentar solicitou que seja implantada uma Sub Base de Bombeiro Militar na Região Norte da cidade.

Segundo ele, “tendo em vista que com o excesso de veículos, a trafegabilidade pelas ruas da cidade é muito lenta, tornando mais demorada a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros naquela região”.

REFORMA DA ESCOLA MENDES GONÇALVES

José Menino Júnior também apresentou indicação solicitando ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel e ao deputado estadual José Caros Barbosa – Barbosinha, que seja feita a obra de reforma e ampliação da Escola Estadual Mendes Gonçalves, rua Tiradentes, 186 – Centro de Ponta Porã.

“Esta solicitação é feita a pedido da diretora e demais membros da referida escola, tendo em vista que a instituição de ensino, a mais antiga escola pública da cidade, precisa de reforma geral e ampliação para atividades robóticas e laboratoriais. Esta reforma atenderá à comunidade escolar trazendo a adequação e inovação, melhores condições de ensino-aprendizado”, argumentou José Menino Júnior.

PONTE NO CORONA

O parlamentar também apresentou indicação encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja, ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao deputado estadual Renato Câmara, reiterando a Indicação nº 585/2021, de 10 de agosto de 2021, onde solicitou a construção de uma ponte de concreto sobre o córrego Corona, ligando o Assentamento Corona com a BR 463.

Segundo ele, “a solicitação está sendo feita a pedido dos moradores do Assentamento Corona e produtores rurais da região, tendo em vista que, por se tratar de

estrada com alto fluxo de escoamento de grão nas safras, se faz necessária a tal ponte, pois veículos de grande porte trafegam naquela região”.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião