DOF prende homem por receptação em veículo utilizado no tráfico de drogas

0
14
Banner 300x250

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na tarde desta quarta-feira (20/04) um homem de 24 anos por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor no zona rural de Ponta Porã. Contra o condutor do veículo também havia um mandado de prisão em aberto.

O motorista seguia em uma GM/S10, por uma estrada vicinal conhecida como Curtinho, na divisa entre os municípios de Ponta Porã e Laguna Carapã, quando foi abordado pelos policiais. O veículo estava sem os bancos traseiros e, segundo o condutor, ele havia utilizado a camioneta para levar uma carga de maconha até Dourados, onde foi colocada em outro veículo, que ele desconhecia qual seria o destino.

A camioneta utilizada para o crime estava com placas de outro carro, além de queixa por de apropriação indébita registrada no ano passado pela empresa de locação proprietária do veículo.

Um outro homem que realizava a função de batedor para o condutor da camioneta também foi detido. Os dois, juntamente com os veículos apreendidos, foram encaminhados à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira).

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Relacionado

Deixe sua opinião