Morre traficante baleado em perseguição com PRF

0
42
Banner 300x250

(Foto: Henrique Kawaminami)

Morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, o traficante que fugiu de abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e trocou tiros com a equipe policial durante perseguição na manhã desta quinta-feira (5), em Campo Grande (MS).

A informação da morte foi confirmada pelo delegado Hoffman D’Ávila da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que está trabalhando na investigação do caso. De acordo com a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), o homem chegou como desconhecido na UPA Leblon, na Capital, e já estava sem vida.

Conduzindo uma Chevrolet S10 branca, carregada com maconha e skunk, o homem estava sendo acompanhado pela PRF desde a BR-262. Ele foi abordado na Avenida Lúdio Martins Coelho, na Orla Morena, mas fugiu em alta velocidade quando os policiais desceram da viatura.

Durante a perseguição, ele chegou a furar sinais vermelhos e colidir em carros que estavam estacionados na via. Tentando escapar da prisão, o traficante subiu no canteiro central da avenida e entrou com o carro em um matagal. Ele tentou fugir a pé, mas foi perseguido pela equipe da PRF.

CGNEWS*

Relacionado

Deixe sua opinião