Veículo é incendiado na saída para Antônio João

Um veículo foi incendiado na tarde desta terça-feira (17) e foi encontrado do lado paraguaio da fronteira, próximo a saída para Antônio João MS.

Prefeito de Pedro Juan Caballero sofre atentado na fronteira com Brasil

O prefeito de Pedro Juan Caballero (PY), José Carlos Acevedo, de 53 anos, teve o carro alvejado com diversos tiros no momento em que saia da prefeitura nesta terça-feira (17). Acevedo foi levado em estado grave para um hospital na cidade paraguaia, vizinha a Ponta Porã (MS), região de fronteira com o Brasil.

Policiais e autoridades do setor de segurança estão no local e investigam o caso. Conforme informações apuradas no local do atentado, Acevedo estava dentro do carro quando os pistoleiros chegaram e efetuaram pelo menos 10 tiros contra o veículo.

Duplo homicídio foi registrado agora há pouco na fronteira

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (17)às 15:50 em Pedro Juan Caballero , dois homens foram executados próximo a linha internacional, os mesmos foram identificado como Luis H. Arguello e Denis Gabriel Pereira.

Em decorrência de um alerta de suposto atentado de disparos de arma de fogo no Posto de Atendimento Petrobras, especificamente no estacionamento dos Supermercados Fortis na Avda. Dr. .França, onde duas pessoas do sexo masculino foram executadas no carro TOYOTA, MODELO RUNX, COR VERMELHA, COM PLACA NO. SAB 425 PY, sem sinais de vida, por um homem de capacete preto, jaqueta preta, que trafegava em uma motocicleta.

Sem categoria

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: