Familiares negam que estado de saúde de prefeito paraguaio esteja gravíssimo

0
7
Banner 300x250

Eles também negaram morte cerebral

Segundo divulgado no pontaporemdia médicos podem declarar morte cerebral de prefeito a qualquer momento; equipe médica de Assunção composta por cinco profissionais avaliam quadro; estado de saúde piorou nas últimas horas

É considerado gravíssimo estado de saúde do intendente (prefeito) de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, vítima de atentado no final da tarde desta terça-feira, 17, quando deixava a sede da prefeitura.

O prefeito foi atingido por 11 tiros, mas 7 deles são menos considerados graves.

Disparos atingiram maxilar inferior, o que ocasionou lesões no cérebro. Informações dão conta que a equipe médica avalia a morte cerebral do prefeito.

Nas últimas horas, o quadro
piorou significativamente e os médicos que atendem o prefeito afirmaram que no hospital Viva Vida não há mais recursos que possam ser entregados para tentar salvar a vida de José Carlos Acevedo.

Diante desse cenário, grupo
composto por cinco médicos vindos de Assunção chegaram há poucos instantes na unidade hospitalar onde José Carlos está internado para avaliar o estado de saúde do prefeito.

Pelo menos até o final da manhã desta quarta-feira, ainda está descartada a transferência do prefeito para outra cidade, Assunção ou São Paulo.

Em entrevista à imprensa,governador do Departamento de Amambay, Ronald Acevedo confirmou que o estado de saúde do irmão prefeito é gravíssimo.

Relacionado

Deixe sua opinião