Prefeito José Carlos Acevedo tem morte cerebral, segundo médico

0
5
Banner 300x250

Na noite deste sábado (21) o médico Dr. David Peña direto do Hospital Viva Vida confirmou a morte cerebral do prefeito pedrojuanino José Carlos Acevedo.

Todos os meios de imprensa foram convocados e o médico que trata da saúde de Acevedo com um semblante triste disse que o exame realizado no cerebro constatou que o mesmo tem morte encefalica, o cérebro morreu, disse.

morte cerebral é considerada um quadro oficial de morte, em que não há mais chances do cérebro retomar suas atividades e a pessoa voltar à vida. Portanto, depois que o fato é comunicado à família, os parentes sinalizam se a pessoa quer ser ou não doadora de órgãos e as máquinas são desligadas.

Prefeito de Pedro Juan Caballero sofre atentado na fronteira com Brasil

O prefeito de Pedro Juan Caballero (PY), José Carlos Acevedo, de 53 anos, teve o carro alvejado com diversos tiros no momento em que saia da prefeitura nesta terça-feira (17). Acevedo foi levado em estado grave para um hospital Viva Vida na cidade paraguaia, vizinha a Ponta Porã (MS), região de fronteira com o Brasil.

Policiais e autoridades do setor de segurança estão no local e investigam o caso. Conforme informações apuradas no local do atentado, Acevedo estava dentro do carro quando os pistoleiros chegaram e efetuaram pelo menos 10 tiros contra o veículo.

Luta pela vida !

Ronald Acevedo pede muita oração e diz que irmão está na sala de cirurgia

Governador culpa presidente por criminalidade após atentado contra prefeito de Pedro Juan Caballero

Ronald Acevedo falou em uma rádio, pedindo muita oração. “O prefeito está na sala de cirurgia último relatório do hospital viva o prefeito ainda está vivo, ele está lutando, sangue é solicitado para o prefeito. “, disse o governador.

“Mario Abdo Benítez é o único responsável por tudo o que está acontecendo na cidade”, foi a declaração de Ronald, governador de Amambay. Ele é irmão de José Carlos Acevedo, prefeito de Pedro Juan Caballero (PY) que foi vítima de atentado a tiros na tarde desta terça-feira (17).

José Carlos Acevedo foi eleito pela quarta vez prefeito de Pedro Juan Caballero

Relacionado

Deixe sua opinião