Operação conjunta das polícias do Brasil e Paraguai tiram mais de 250 toneladas de drogas de circulação

0
20
Banner 300x250

Uma operação das forças de segurança aprenderam mais de 258 T de maconha nos primeiros 3 dias de incursões na região de fronteira com o Paraguai. O golpe no narcotráfico é superior a 7 milhões.

Operação em conjunto com a Polícia Federal, Força Tarefa Conjunta da PF, Força Aérea Paraguaia e Ministério Público e também a Procuradoria Geral da República do Paraguai estão em Amambay e patrulhas de helicopteros chamou à atenção da população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Atentado ao prefeito de PJC

O prefeito de Pedro Juan Caballero (PY), José Carlos Acevedo, de 53 anos, teve o carro alvejado com diversos tiros no momento em que saia da prefeitura nesta terça-feira (17). Acevedo foi levado em estado grave para um hospital na cidade paraguaia, vizinha a Ponta Porã (MS), região de fronteira com o Brasil.

Policiais e autoridades do setor de segurança estão no local e investigam o caso. Conforme informações apuradas no local do atentado, Acevedo estava dentro do carro quando os pistoleiros chegaram e efetuaram pelo menos 10 tiros contra o veículo.

Hélio Peluffo Filho lamenta atentado contra prefeito paraguaio

O Prefeito de Ponta Porã-MS território brasileiro, lamentou profundamente o atentado contra a vida do colega Intendente da cidade de Pedro Juan Caballero-PY, José Carlos Acevedo, ocorrido nesta terça-feira(17), por volta das 16h30min.

Ao mesmo tempo que reza pela recuperação do chefe do Poder Executivo da cidade gêmea do país vizinho, intera que se coloca a disposição da família aqui no município de Ponta Porã-MS e também em todo Estado de Mato Grosso do Sul.

Informações sobre o estado de saúde do prefeito de Pedro Juan Caballero – PY

Do hospital particular para onde foi levado o prefeito José Carlos Acevedo, após ser vítima de ataque de pistoleiros próximo a prefeitura municipal, informaram sobre o estado de saúde do Prefeito. Ele ainda está internado e seu estado é estável, mas continua crítico, ao mesmo tempo em que é solicitada a doação de sangue.

Relacionado

Deixe sua opinião