“Pucucho” é preso em flagrante furtando loja em Ponta Porã

0
21
Banner 300x250

Por volta das 22h00 de domingo 26/06/2022, uma a polícia militar foi acionada via CIOPS para deslocar até a rua Guia Lopes, mas precisamente na boutique Outlet Langerie de propriedade do Senhor M.V.

Chegando ao local do fato, foi constatado que o autor da tentativa do furto do respectivo estabelecimento comercial ainda estava no lugar, estando também uma equipe de monitoramento da inviolável e o proprietário acima citado. Que durante as diligências para a prisão do meliante, foi constado através de revista/checagem realizados pelos policiais que o autor identificado como F.N.G de 41 anos, vulgo: ” pucucho”, possui passagens criminais por furtos qualificados com destruiçãoou arrombamentosde obstáculos, furtos e violações de domicílio, contando ainda com um mandado de prisão em aberto, encontrando-se como foragido da justiça.

Conforme o dono da loja, que verificou através circuito de câmeras, o autor teria adentrado o comércio pelos fundos e quebrado o vidro da porta com um pedaço de madeira para subtrair o dinheiro do caixa, segundo já confissões do mesmo, que alegou ainda que invadiu duas residências antes para arrombar os fundos da referida propriedade.

Diante dos fatos, foi preso em flagrante e encaminhado à primeira delegacia de polícia civil, para as devidas providências.

Relacionado

Deixe sua opinião