Homem preso “vestido de mulher” tem extensa ficha criminal

0
12
Banner 300x250

Nesta segunda-feira 04/07/2022, por volta das 06h20min uma guarnição da GCMFron retornava para a Base vindo do terminal rodoviário quando se deparou com um indivíduo em vias de fatos com outro homem, ele supostamente haveria cometido uma tentativa de roubo ao se apropriar de uma moto de procedência estrangeira, pertencente a uma mulher (vitima), identificada como M.L.E. (29) quando ela adentrava o seu local trabalho na rua Alexandre de Gusmão nº 23, centro de Ponta Porã-MS.

A mesma foi abordada pelo autor R.A.M. (34) que estava vestido de mulher e anunciou o assalto, e ela reagiu. Uma guarnição da GCMFron que passava pelo local, logrou êxito em prender o autor que foi conduzido para o 1º D.P. onde está à disposição da Justiça Brasileira. Na sequência, o Serviço de Inteligência da GCMFron fez um cruzamento de dados com a Polícia Nacional do Paraguai onde consta que R.A.M. (34) possui extensa ficha criminal naquele país por exposição de perigo ao trânsito terrestre, furto qualificado, e segundo informações, se encontra foragido da Justiça daquele país.

O detido é velho conhecido da justiça na faixa de fronteira (divulgação)

E teria inclusive participação no furto do veículo da marca/modelo Ford KA, de cor branca, placas NRW 2262 de Ponta Porã-MS, de propriedade da brasileira T.K.A.M. (25). O referido veículo foi recuperado pela Polícia Paraguaia em Callejón Nafussi de La Fracion Amistad ll-PY. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião