” Caveirinha” conhecido ladrão na região do Jardim Marambaia é preso juntamente com o receptador pela PM

0
199
Imagem do canal

A policia militar de plantão neste domingo teve conhecimento de um furto qualificado ocorrido nesta madrugada no estabelecimento comercial ” Chiparia Saraiva”, localizada na rua Zeferino D’Avila Monteiro, no bairro Jardim Marambaia .Que o infrator foi identificado pelas imagens dos circuitos de câmeras de vídeo, como Renan dos Santos Telles, vulgo: “caveirinha” de 15 anos, individuo envolvido em diversos furtos, violações, arrombamentos de domicílios e comércios na região sul da cidade ( muitos com imagens de câmeras, onde inclusive, são amplamente divulgados na redes sociais pelas mfdias de imprensa), teria arrebentado o telhado do comêrcio, subtraído do local, um pote com uma certa quantia em dinheiro, algumas mercadorias e ainda” defecado” no lugar. Que em “continuadas diligências” esta equipe policial militar localizou Renan pela via Benedito Correa, no bairro São Francisco, onde ele desobedeceu às verbalizações e ordem de parada proferidas por estes agentes e efetuou fuga correndo em direçâo a rua Vicente de Azambuja, onde tentou se esconder de baixo de um caminhão, porém foi prontamente alcançado e detido por esta equipe policial.

O mesmo possui frondoso antecedentes criminais por furtos e violações, foi perguntado sobre o furto ocorrido nesta madrugada, este prontamente admitiu alegando que teria passado o dinheiro subtraído para o individuo Kennedy Tavares de Miranda de 38 anos, em um local conhecido como “Boca da Gui? localizado na rua João Manoel Cardinal no bairro São Francisco para este trocar por entorpecentes para a sua pessoa, onde neste exato momento, outra pessoa se apresentou, identificando-se como C.M. A de 28 anos, alegando que reside há 50 metros do local onde Renan foi detido por estes policiais e que “caveirinha”teria violado o seu domicilio antes de ontem e subtraído do veiculo da marca VW/Gol de cor azul, placa: AGN-3090 do município de Ponta Porá-MS, que estava em sua garagem, uma bateria de cor preta da marca SE60FD Garcias Baterias Free, sendo Renan também questionado sobre esse fato, onde admitiu também a autoria e que também teria vendido para a pessoa de Kennedy, dando ênfase que ele seria no momento o seu maior receptador por dinheiro ou entorpecentes. Que em diligências também no endereço acima citado, foi entrado em contato com a proprietária do lugar, a Sra. P. F, que alegou que Kennedy estaria dormindo no interior de um dos quartos de sua casa, franqueando a entrada destes policiais para conversar com ele, onde este prontamente negou todos os fatos ao também ser questionado, porém em buscas pela área, a bateria foi localizado no fundo, em uma construção abandonada no meio de um matagal ( fundo da casa dá saída para um terreno extenso).

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado (sendo acionado a sua genitora a sua genitora) e o mesmo encaminhado sem lesões corporais e sem o uso de algemas juntamente com a bateria, e as vítimas à primeira delegacia de polícia civil, para as devidas providências. Fato ocorrido em Ponta Porã,320 km de Campo Grande-MS.

Relacionado
Banner 300x250

Deixe sua opinião