Jovens que estavam no “Randandan”, sofrem acidente grave de motocicleta

Acidente grave aconteceu em local onde jovens fazem manobras

Ocorreu no domingo onde vários jovens com suas motos fazem acrobacias e muitas das vezes coloca a própria vida ede terceiros em risco. O acidente foi com participantes que frequentam o local, as vítimas, estavam abusando das ‘suas habilidades’ aparentemente com efeito de álcool.

Bombeiros voluntários estiveram no local, tembém a polícia nacional buscando identificar os envolvidos no acidente grave. Essa não e a primeira vez que isso acontece disse outro participante, ainda eufórico com o ocorrido dizendo ” somos vida louca mesmo “

Por fim nenhum boletim médico ou policial foi publicado conforme as autoridades paraguaias.

Acidente com Moto

A PM foi acionada dia 28/02/2022 para deslocar-se a Rua Guia Lopes verificar um acidente de com moto, no local, em contato com a equipe do Corpo de Bombeiros informou que foram acionados via telefone 193 e ao chegarem encontraram a vítima sem sinais vitais.

A GCMFRON se encontrava isolando com fita zebrada a cena do acidente antes da chegada da PM, foi verificado que a vítima, transitava pela rua Guia Lopes e na altura do numeral 1483 perdeu o controle de sua moto Titan CG, de cor preta, dessa forma veio a cair ao solo no canteiro central.

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: