Sábado de baile com Tchê Kakareko no CTG

0
1
Banner 300x250

Querência da Saudade realizará baile no próximo sábado em seu Galpão Crioulo

O CTG – Centro de Tradições Gaúchas – Querência da Saudade, realiza no próximo sábado, dia 30 de julho, um grande baile com o grupo Tchê Kakareko, considerado o melhor grupo gaúcho da atualidade.

O grupo de músicas tradicionalistas do sul do Brasil vem a Ponta Porã para mais uma vez realizar um grande show no CTG da fronteira. O início está previsto para às 21 horas no Galpão Crioulo do Querência da Saudade, localizado as margens da rodovia MS 164

De acordo com o Patrão do CTG de Ponta Porã, João Cherin, o baile atende um pedido de muito tempo. “A população de Ponta Porã gosta muito dos bailes tradicionais do nosso CTG. Estávamos sendo cobrados, mas por causa de situações que fogem de nossa da responsabilidade, fomos forçados a reiniciar as festas de forma mais cautelosa. Mas finalmente chegou a hora da volta dos bailes. O grupo Tchê Kakareko vai fazer um grande show para quem estiver presente no nosso Galpão Crioulo”, declarou O Patrão João Cherin..

Os convites estão sendo vendidos a 50 reais e podem ser adquiridos na secretaria do clube, situada a Rua Jorge Roberto Salomão (antiga Rio Branco), 1740, no Jardim Ipanema. O telefone para informações é o 3431-3477. Os ingressos podem ser adquiridos ainda com todos os integrantes do CTG Querência da Saudade.

Relacionado

Deixe sua opinião