Paraguaio é baleado em Campo Grande

Sem categoria

Um homem de nacionalidade paraguaia foi crivado de mais de 50 tiros na cidade brasileira de Campo Grande, capital do Estado de Mato Grosso do Sul. A vítima tinha mandado de prisão em nosso país e operava com outra identidade.

Trata-se de Pablino Luis Chávez (35) que morou em território brasileiro e cuidou de um documento em nome de Isidoro Cáceres. Ele próprio era um foragido da justiça acusado de ser o autor do assassinato da professora, Mirian Beraud, ocorrido em 2013.

O crime ocorreu na rua Engenheiro Paulo Frontin, bairro Jardim Los Angeles, por volta das 23h30. Os assassinos viajavam em uma motocicleta, e 50 cápsulas de calibre 9 milímetros foram encontradas no local.

O homem era conhecido pelo pseudônimo de “Paraguai” e segundo a reportagem do jornal digital Campo Grande Notícias, ele já havia sido autuado pela justiça por tráfico e recebimento de drogas.

Ao saber desse fato, comentou-se que a vítima fatal seria, na verdade, Pablino Luis Chávez. Seus restos mortais foram enterrados no cemitério da cidade de Concepción, de onde ele era.

Deixe sua opinião