Traficante da capital é preso com Skank em Ponta Porã

0
8
Banner 300x250

O Skank estava embalado a vácuo n e tem alto poder de concentração

Sexta-feira 12/08/2022, por volta das 14h40min uma guarnição da GCMFron atuava em rondas pela rua Antônio João, imediações da garagem de embarque da Viação Cruzeiro do Sul, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura adentrou rapidamente para dentro da garagem.

O que levou os agentes a optarem pela abordagem do autor que foi identificado como Karlos Winicius da Silva (19), onde em suas bagagens foi encontrado trinta e dois (32) invólucros plásticos a vácuo de substância análoga a skank, totalizando dezesseis kilos e quatrocentos gramas (16,400 kg).

O autor confessou que levaria o entorpecente para a capital Campo Grande-MS onde faria um comércio. Perguntado aonde o mesmo comprou a droga ele relatou ter comprado no Brasil, nas proximidades do terminal rodoviário, de um desconhecido.

Diante dos , o mesmo foi encaminhado juntamente com o entorpecente para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para os cabimentos cabíveis. O entorpecente pode render até R$ 100,00 de lucro por grama se for distribuído em forma de “muquinhas” nos grandes centros.

A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

Relacionado

Deixe sua opinião