Hilux roubada em Ponta Porã é recuperada no Paraguai

0
220
Banner 300x250

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Nacional trabalharam em conjunto para que fosse possível encontrar o veículo

Policiais de investigação criminal do Paraguai realizaram diligência na manhã desta quinta-feira (18) em um bairro da cidade de Pedro Juan Caballero e recuperaram uma caminhonete Hilux branca, pertencente à uma empresa terceirizada de Campo Grande MS, o veículo foi roubado durante um assalto do lado brasileiro da fronteira.

Assalto no centro de Ponta Porã

O assalto aconteceu nas proximidades da cancela da Prefeitura Municipal, situada na rua Antonio João.

Segundo informações de testemunhas, os dois assaltantes já se encontravam nas imediações do Paço Municipal desde às 11h00min da manhã. Forças policiais do Estado e do município fazem buscas na região, mas até o momento, o veículo ainda não foi encontrado. Quem tiver qualquer informação que leve aos assaltantes e ao paradeiro do referido veículo, ligue no telefone de emergência 190 da Polícia Militar ou 153 da GCMFron.

Ocorrência :

Quinta-feira 18/08/2022, por volta das 10h59min, uma guarnição do SIG (Polícia Civil) e uma da GCMFron se deslocaram até a Comissaria General, Pedro Juan Caballero-PY, juntamente com o proprietário do caminhonete da marca/modelo Toyota Hilux , ano 2021, de cor branca, placas de Campo Grande-MS, que foi roubada na data de ontem 17/08/2022 em Ponta Porã-MS, para averiguar informações a respeito da possível recuperação do referido veículo pela Polícia Nacional.

Segundo informações da Polícia Nacional o veículo estava sendo preparado para levar drogas.

Relacionado

Deixe sua opinião