Morre, aos 42 anos na capital, o jornalista Anderson Barão

Jornalista morreu aos 42 anos (Foto: Reprodução, Facebook) – Jornalista Anderson Barão

Morreu na noite desta sexta-feira (19), aos 42 anos, o jornalista Anderson da Silva Ribeiro, conhecido como Anderson Barão, vítima de câncer no intestino. Barão estava internado no Hospital da Cassems e passou recentemente por uma cirurgia.

Inicialmente diagnosticado com Doença de Crohn, Anderson iniciou o tratamento, mas logo teve o diagnóstico de um câncer no intestino em grau avançado.

Amigo de Barão, o jornalista Bosco Martins disse ao Jornal Midiamax que Anderson passou por uma cirurgia na semana passada para retirada de uma parte do intestino. A recuperação ocorria dentro do esperado e médicos chegaram a afirmar que o jornalista teria alta nesta semana. No entanto, o quadro se complicou e Barão não resistiu.

Atualmente, Barão atuava como locutor na rádio Educativa. Ele já ocupou a função de gerente da rádio por seis anos. Anderson também era ator e palestrante motivacional e já ocupou a presidência da Juventude do PSDB, onde atuava no cerimonial.

“O diferencial do Barão era que ele era uma pessoa extremamente solidária e gentil com todo mundo, vai fazer muita falta”, disse o amigo Bosco Martins.

O corpo de Barão será velado na capela da Pax Nippon, localizada na Rua 13 de Maio 2.102, no Centro de Campo Grande. O velório começa às 8h e vai até às 15h. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, na BR-060, a partir das 16h30.

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: