Mãe tenta entrar com maconha “Em sabão” no presídio de Ponta Porã

0
0
Banner 300x250

Por volta das 14:00hs do dia 27/08/2022, uma guarnição policial militar foi acionada via CIOPS para deslocar até a unidade penal Ricardo Brandão em Ponta Porã-MS, parae atender a uma ocorrência.

Chegando ao local do fato em contato com a equipe de plantão, onde o policial penal M. M.S, relatou que estava realizando a revista/checagem dos pertences trazidos pelos parentes dos internos (dia de trazer e receber pertences de familiares), onde ao examinar que a autora A. P. M. B. de 37 anos, trouxe uma sacola contendo 2 sabão de barra, flagrou pelo escâner de mesa, que estes continham embalagem suspeitas em seu interior, onde ao ser averiguado, foi constado ser 18 gramas de uma substancia análoga a maconha ( divido em 2 embalagens pequenas).

A autora Ana Paula alegou que não tinha nenhum conhecimento dos ilícitos, relatando ainda que teria pegado os sabões a pedido de sua nora, N.R. C. de 27 anos, esposa do interno, para entrega-lo ao mesmo, visto que ela sabia que a mesma iria deslocar ao presidio para entregar pertences ao seu filho.

Após informações repassadas por Ana estaria naquele exato momento trabalhando na Mecânica prime (segundo ela teria entregado a encomenda e deslocado para o seu local de serviço), onde foi localizada em diligências, admitindo que o seu marido M. G. B. C.de 19 anos, teria ligado do interior do presidio na data de ontem para ela, relatando que um amigo dele iria trazer uma encomenda para deixar com ela, devendo entregar nesta data à sua mãe para ela encaminhar ao interior do presidio.

Diante dos fatos, a autora foi detida encaminhada sem lesões corporais e sem o uso de algemas, assim como Ana , juntamente com o policial penal à primeira delegacia de policia civil, para as devidas providencias.

Relacionado

Deixe sua opinião