Câmara Municipal se despede de um de seus servidores mais antigos e competentes

0
3
Banner 300x250

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, a Câmara Municipal de Ponta Porã, se despediu de um dos mais competentes, atenciosos e simpáticos servidores: Sergio Daniel Corrêa, o Serginho, para muitos, um funcionário exemplar.

Ele vai desempenhar suas funções a partir de agora no Poder Executivo Municipal. A mudança de local de trabalho é por conta das aplicações do novo Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores municipais.

O Presidente da Câmara Municipal, Vanderlei Avelino, fez um agradecimento especial a Sergio por tantos e excelentes serviços prestados à Casa de Leis. “O Serginho é aquele servidor que todos querem ter por perto e na equipe de trabalho. Prestativo, atencioso, competente, atende a qualquer hora, em qualquer situação. Ficamos tristes por perdê-lo mas felizes porque agora ele terá inclusive uma nova oportunidade, uma mudança benéfica, justa, que vai valorizar ainda mais sua carreira”, disse Vanderlei que o recebeu em seu Gabinete para uma foto de despedida.

Na oportunidade o servidor Nivalcir Pereira de Almeida, jornalista que atua a vários anos na Câmara Municipal, esteve presente e enalteceu a figura de Sergio. “Conheço o Sergio há muitos anos. Desde que trabalhamos no antigo Jornal da Praça. Depois, quando ele chegou na Câmara, presidida pelo Vereador Dr. Hindo. Eu era Chefe de Gabinete da Casa e o Sergio foi nosso motorista. Um homem correto, profissional altamente qualificado. Ético, prestativo. Calmo e atencioso. Desejo a ele tudo de melhor, pois ele merece”, declarou Nivalcir.

Antes de passar pelo Gabinete da Presidência da Casa de Leis, Sergio recebeu uma homenagem dos colegas, especialmente daqueles que durante vários anos, atuaram juntos.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião