Homem nega marmita a eleitora do PT; Lula cita falta de humanidade

0
1
Banner 300x250

Um vídeo divulgado pelo perfil dos Jornalistas Livres na tarde de sábado, 10, mostra um homem negando uma marmita para uma mulher que diz ser eleitora de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Ela é Lula. A partir de hoje não tem mais marmita. A senhora peça para o Lula agora, beleza?”, diz o homem após questionar a senhora se ela apoiava o presidente Jair Bolsonaro (PL) ou o candidato petista.

Após o vídeo viralizar, Lula utilizou o seu perfil no Twitter para criticar a atitude do apoiador de Bolsonaro: “”A fome é culpa da falta de compromisso de quem governa o País. Negar ajuda para alguém que passa dificuldades por divergência política é falta de humanidade. Minha solidariedade com essa senhora e sua família”.

A mulher foi identificada como Ilza Ramos e encontrada pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O grupo decidiu que vai doar cestas básicas por seis meses para ajudá-la.

Arroz orgânico Terra Livre, feijão, suco de uva, café, melado, açúcar mascavo e geleia estão entre os itens que a senhora vai receber. 

Relacionado

Deixe sua opinião