Riedel se consolida em segundo lugar de acordo com pesquisa Ibrape

Ex-governador passou de 23,7% para 24,2% e segue na liderança da corrida eleitoral –

A terceira rodada da pesquisa Novo Ibrape/Campo Grande News para o governo de Mato Grosso do Sul mostra que os candidatos André Puccinelli (MDB) e Eduardo Riedel (PSDB) oscilaram para cima,  enquanto que Marquinhos Trad (PSD) oscilou para baixo.

Na pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor, André Puccinelli tem 24,2%, Eduardo Riedel aparece com 15,6%, seguido por Marquinhos, que tem 14,9%. Riedel e Marquinhos estão empatados na margem de erro que é de 2,5% para mais ou para menos.

Candidata do União Brasil, Rose Modesto registra 12,7% das intenções de votos. Na sequência, aparece o Capitão Contar (PRTB), com 10,1%. Giselle Marques, do PT, surge com 2,9%. Os demais concorrentes do Psol  e do PCO não chegam a um dígito. Adonis Marcos tem 0,39% e Magno Souza, 0,26%. Cabe lembrar que o candidato do PCO teve o registro de candidatura indeferido pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral).

Dos entrevistados, 12,3% não souberam responder, enquanto 6,3 % não votariam em nenhum deles.

No comparativo com a pesquisa divulgada em 22 de agosto, Pucinelli oscilou para cima, naquela ocasião aparecia com 23,7%. Riedel  passou de 15,4% para 15,6%. Já Marquinhos Trad oscilou para baixo, pois em 22 de agosto tinha 15,2%. Os demais candidatos seguem estáveis.

(Pesquisa Ibrape)

Pesquisa Ibrape

Rejeição e indecisos – O candidato com maior rejeição é André Puccinelli (20,1%), seguido por Marquinhos Trad (12%) e Giselle Marques (6,3%). A pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes, mostra muitos eleitores indecisos sobre o voto para governador: 69,2%.
Rejeição e indecisos – O candidato com maior rejeição é André Puccinelli (20,1%), seguido por Marquinhos Trad (12%) e Giselle Marques (6,3%). A pesquisa espontânea, quando não são apresentados os nomes, mostra muitos eleitores indecisos sobre o voto para governador: 69,2%. –

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe sua opinião

%d bloggers like this: