Câmara Municipal vai promover Sessão Solene em homenagem ao Dia do Administrador 

0
1
Vereadores promoveram sessão ordinária na manhã de terça-feira, 13 de setembro. 
Banner 300x250

Os vereadores e vereadoras de Ponta Porã, destacaram, na sessão ordinária de 13 de setembro, a apresentação de cerca de três dezenas de indicações. A maioria solicitando obras e melhorias na infraestrutura da cidade. Também benefícios nas escolas e unidades de saúde. 

As indicações são ações parlamentares que visam conquistar melhorias para a população. A maior parte dos vereadores apresenta as indicações encaminhadas ao Poder Executivo para que as providências sejam tomadas. 

Por conta de uma perfeita sintonia existente entre os poderes Legislativo e Executivo, em nível municipal, a maior parte dos pedidos é atendida. Desta forma, a maioria dos parlamentares agradece ao empenho da Prefeitura para solucionar os problemas que afligem os moradores de Ponta Porã.  

Quanto aos pedidos ainda não atendidos, os vereadores se manifestam cobrando ações imediatas. Muitos deles destacam o trabalho feito junto a deputados estaduais, federais e senadores para a liberação de recursos para o Município. Com as emendas parlamentares está sendo possível construir obras e realizar serviços em benefício da comunidade pontaporanense. 

   O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Vanderlei Avelino, aproveitou a sessão ordinária para convidar a população para prestigiar a Sessão Solene alusiva do Dia do Administrador.  

Na oportunidade será entregue a honraria intitulada Diploma de Honra ao Mérito em Administração para profissionais filiados ao Conselho Regional de Administração, que desenvolvem excelentes serviços à comunidade fronteiriça.  

A Sessão Solene está marcada para as 19 horas de sexta-feira, 16 de setembro, na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. O evento é resultado de uma parceria da Câmara municipal de Ponta Porã com o Conselho Regional de Administração. 

Relacionado

Deixe sua opinião