Jornal espanhol crava Fernando Diniz como substituto de Tite na Seleção

0
1
Banner 300x250

Foto: Divulgação/Fluminense

O Dinizismo chegou à Espanha. E, se depender do jornal Marca, Fernando Diniz será o substituto de Tite no comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo.

Segundo o diário espanhol, Diniz é o favorito da direção da CBF ao cargo após uma suposta negociação mal sucedida com Pep Guardiola, técnico do Manchester City.

De acordo com o Marca, a CBF se reuniu com o irmão e empresário do catalão, Pere Guardiola, e ouviu que o contrato de Pep com o clube inglês, que se encerra em junho de 2023, deve ser renovado por mais três temporadas.

O salário oferecido pelos Citizens, inclusive, assustou os dirigentes brasileiros. Um ordenado anual de 12 milhões de euros, cerca de R$62 milhões.

Diante de tal cenário, Diniz se tornou a bola da vez na CBF, que, exceto por Guardiola, que é visto como unanimidade, não gostaria de contratar um treinador estrangeiro, mesmo que venha atuando no futebol brasileiro.

Fernando Diniz faz um trabalho acima das expectativas no Fluminense, levando o clube carioca à semifinal da Copa do Brasil e brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro.

RedeTV!

Relacionado

Deixe sua opinião