Carro roubado em Itapema é apreendido com mais de 2.000 quilos de drogas

0
5
brasiguaio news
Banner 300x250

O condutor abandonou a camioneta carregada com os entorpecentes e fugiu a pé em meio a uma mata.

Uma Toyota/Hilux roubada em Itapema (SC), no mês passado, foi apreendida pela DOF (Departamento de Operações de Fronteira) com mais de 2.000 quilos de maconha e skunk, na madrugada deste domingo, na MS-485, zona rural de Amambai. Na ação ninguém foi preso.

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia quando passaram em sentido contrário ao veículo, que seguia em alta velocidade em direção a Amambai. Após retornar e fazer o acompanhamento tático a Hilux por alguns quilômetros o condutor abandonou a camioneta carregada com os entorpecentes e fugiu a pé em meio a uma mata.

Diligências foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado. Na carroceria e interior da camioneta foram encontrados 2.237 tabletes de maconha, que totalizaram 1.812 quilos do entorpecente, além de 230 volumes de skunk, que pesaram 208 quilos da droga.

O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 5,8 milhões, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Amambai. As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Relacionado

Deixe sua opinião