Profissionais da Administração foram homenageados na Câmara Municipal de Ponta Porã 

0
5
Banner 300x250

Câmara Municipal de Ponta Porã promoveu Sessão Solene em homenagem ao Dia do Administrador. 

A Câmara Municipal de Ponta Porã promoveu na noite de sexta-feira, 16 de setembro, a Sessão Solene em homenagem ao Dia do Administrador. Na ocasião foram entregues Diplomas de Honra ao Mérito em Administração para profissionais filiados ao Conselho Regional de Administração, que desenvolvem excelentes serviços à comunidade fronteiriça.  

Os profissionais homenageados são: Flávia Daniele Bosso de Matos, Leticia Carneiro Silva (Representante do Instituto Acqua), Lilian Maria Leite Acevedo, Luiz Antonio Ferreira Caetano e Thiago Quinhones. 

A Sessão Solene foi presidida pela Vereadora Angela Derzi tendo na Mesa Diretora dos trabalhos os vereadores Anny Espínola e Professor Ricardo Torraca. O CRA/MS foi representando pelos administradores Alex Sandre Rodrigo Pereira Cazelli (Conselheiro Federal), Marcelo Gomes Soares (Diretor de Administração e Finanças), Marcio Laabs (Diretor de Desenvolvimento Institucional), Silvio Sarro Alves (Vice-presidente) e Valdir da Costa Pereira (Conselheiro Efetivo). 

Também receberam homenagens acadêmicos eméritos. A honraria foi concedida pelo CRA/MS para os seguintes acadêmicos: Cleber Aparecido Pereira dos Santos (Anhanguera), Raquel de Oliveira Costa Weber (FIP/Magsul) e Regina Lucia Paniago (UEMS). 

Marcaram presença dezenas de administradores e estudantes de Administração de instituições de ensino da fronteira.  

Profissionais da Administração

A Sessão Solene resultou de uma parceria da Câmara Municipal de Ponta Porã com o Conselho Regional de Administração, CRA/MS. O Mês da Administração de Mato Grosso do Sul é uma realização do CREA/MS com apoio do Sicredi, Sebrae/MS e Organização das Cooperativas do Brasil e conta com apoio da Câmara Municipal de Ponta Porã, Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Faculdades Integradas de Ponta Porã – FIP/Magsul e Universidade Anhanguera de Ponta Porã. 

A Sessão Solene foi encerrada com uma palestra proferida pelo Administrador Thalis Hamed Vasconcelos Zayede com o tema Negócios Digitais. 

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião