11° Encontro de Carros Antigos acontece no fim de semana em Ponta Porã

0
2
Banner 300x250

Ponta Porã será palco da 11° edição do Encontro Internacional de Carros Antigos que acontece neste final de semana no Parque dos Ervais com entrada gratuita.
O Encontro Internacional de Carros Antigos acontece no sábado a partir das 15 horas e no domingo (9) a partir das 8 horas da manhã, com uma programação que contará com Mostra de Carros de diversas marcas e estilos que atravessam gerações, shows musicais, feira de artesanato e praça de alimentação.

Conforme informou Marcelino Nunes de Oliveira, Presidente do Clube dos Carros Antigos de Ponta Porã, responsável pela organização do evento, que já é tradicional na fronteira, os veículos de diversos colecionadores do Brasil, inclusive do Paraguai, Argentina e Bolivia começam a chegar no local já nesta sexta-feira (7)

“É uma volta ao passado, cada veículo tem uma história de vida. É um evento familiar, interessante para todos os públicos, mas principalmente para quem é apaixonado por carros antigos”, ressalta o presidente do Clube de Carros Antigos de Ponta Porã, Marcelino Nunes
Marcelino lembra ainda que a cada ano o evento tem atraído mais participantes e oferecendo uma programação diversificada.

“É um evento que cresce a cada ano, faz parte do calendário cultural do município, contando com apoio de amigos, clubes de carros antigos, colecionadores, que acreditam no entretenimento voltado para toda família, fomentando também a economia por meio do turismo de eventos” explicou.

A programação terá início no Sábado (08), a partir das 15h com visita a exposição de carros antigos, feira de artesanato e praça de alimentação. Os shows musicais começam a partir das 16h30 com Alter Ego (Pedro Juan Caballero), 18h Vinil Blue (Ponta Porã) e as 19h30 On The Road (Campo Grande).
No domingo o placo principal terá shows das bandas Che Patrón (Ponta Porã) e Muchileiros (Campo Grande).

No segundo dia de evento, a programação prevê sorteio de brindes aos presentes e solicita, se possível, seja doado um quilo de alimento não perecível, a ser entregue na escolinha de futebol ‘Bom de Bola, Bom na Escola’.
Neste ano o 11 Encontro de Carros Antigos de Ponta Porã contará com a apresentação do Programa Sábado Alternativo da NOVA FM 96,9, apresentado pelo Radialista Eder Rubens Ao Vivo celebrando os 18 anos no Ar.

O evento conta com apoio da Prefeitura de Ponta Porã, Fundação de Cultura e Esporte-FUNCESPP e Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Parque dos Ervais, localizado na rua Felipe Brum, em Ponta Porã.
Serviço – 11 Encontro Internacional de Carros Antigos de Ponta Porã
Data – 08 e 09 de Outubro de 2022
Local Parque dos Ervais
Programação –
Sábado 08/10 –
15h Exposição Carros Antigos
Feira de Artesanato
Shows musicais
Alter Ego – Pedro Juan Caballero
Vinil Blue (Ponta Porã)
On The Road (Campo Grande).
Domingo 09/10 –
Exposição de Carros Antigos
Shows musicais
Che Patrón (Ponta Porã)
Muchileiros (Campo Grande).

Relacionado

Deixe sua opinião