Idoso é preso por prática de zoofilia em Ponta Porã-MS

0
75
Banner 300x250

No dia 14.10.2022, por volta das 16h. Equipe Policial da Delegacia de Policia Civil recebeu uma denúncia anónima de que um indivíduo estaria praticando abuso contra um cachorro, mais especificamente, estava praticando zoofilia, sexo com o animal.

Os policiais receberam vídeos e uma imagem do momento do sexo, que irá acompanhar esta ocorrência através do QR CODE. A denúncia indicou o endereço exato, qual seja, Rua Rosa Vermelha, no 153, Jardim das Rosas, uma casa verde de madeira. Diante disso, se deslocaram até o referido endereço, e lá chegando ao verificar que o portão estava entreaberto, e escutar sons provenientes de um corredor do lado de fora da casa, vizualizaram o indivíduo nu segurando o cachorro.

Os policiais se identificaram e solicitaram que o mesmo soltasse o animal, se vestisse. O mesmo foi identificado como E .D M, No momento da identificação, o cachorro, que estava solto saiu em direção à rua, na medida que estava extremamente assustado. Ao final da ocorrência, a pessoa de R. A. M. , apareceu no local, afirmando que sua irma é representante da ONG DESVIRALATAS, e que também recebeu a denúncia e pediu que fosse averiguar. afirmou ainda que não é a Ia vez que receberam uma denúncia desta natureza contra a mesma pessoa.O indivíduo foi encaminhado à esta Delegacia de Policia Civil no banco de trás da viatura, sem necessidade do uso de algemas. posto que se mostrou colaborativo.

Relacionado

Deixe sua opinião