Conforme divulgado nesta quinta-feira (03) um mandado de prisão foi expedido pelo procurador Penal de amambay, pedindo a detenção preventiva de um homem de nacionalidade brasileira, maior de idade, Auxiliar de Serviços Gerais, nascido em 15 de novembro de 1990, domiciliados na rua R. Corinto no bairro Jardim Panambi de Ponta Porã,
Esta é a 3° pessoa envolvida na morte do estudante de medicina Anderson Hugo, O nome do suspeito é Edimar de Mello de Oliveira, suposto dono do veículo Golf prata.
O Caso
Anderson Hugo Pereira Félix, de 29 anos, foi encontrado morto em uma estrada de terra de Pedro Juan Caballero (PY), nas primeiras horas do domingo (16). De acordo com a polícia paraguaia, quando foi encontrado, Anderson estava com uma pulseira de uma festa realizada em uma casa noturna de Ponta Porã (MS), cidade vizinha a Pedro Juan Caballero.
Horas antes de morrer de forma brutal, o estudante de medicina postou fotos em uma festa com amigos.
Além disso, um dia antes de morrer, Anderson também publicou uma homenagem à mãe e ao namorado pelo Dia dos Professores, celebrado em 15 de outubro. “Hoje é dia do professor e eu tenho que saudar duas das pessoas mais importantes da minha vida, vocês são meus exemplos”, escreveu o estudante de medicina.
A família de Anderson fez uma vaquinha online para arrecadar dinheiro para custear o traslado do corpo do estudante do Paraguai para a cidade paraibana de Tavares.