Vereador Vanderlei Avelino pede ampliação de linhas do transporte escolar e melhorias no São Rafael

0
4
Banner 300x250

O presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Porã Vereador Vanderlei Avelino usou a tribuna na última sessão para solicitar ao Prefeito Hélio Peluffo Filho, ao Secretário de obras André Manosso, ao Secretário de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes e à Secretária de Educação Mirta Landolfi, que seja disponibilizado um novo ônibus escolar para os estudantes da linha Jotabasso.

O Vereador justificou a fala devido o ônibus que fazia o transporte de alunos desta linha pegar fogo, na última terça feira (25/10/22). O legislador afirma que o veículo que se perdeu no incêndio precisa ser substituído, com urgência, para que os alunos que se utilizam desta linha não sejam prejudicados. O pedido por um veículo novo e com melhores condições tem como objetivo garantir a segurança dos estudantes durante o trajeto de ir e vir da escola. E é a garantia de um futuro melhor para os alunos.

O parlamentar solicitou ainda, ao Prefeito Hélio Peluffo Filho e ao Secretário de Obras André Manosso que seja feita a correção do asfalto localizado na rua Santo Antônio, esquina com Atlântida, no bairro São Rafael.

O vereador alega que este é um pedido dos moradores do bairro, visto que mesmo o asfalto sendo novo apresenta algumas ondulações, que já tem causado transtorno a população, pelo fato de empossar água na rua, acumular larvas da dengue e lixo. Vanderlei Avelino justifica que o atendimento desta solicitação tende a dar aos moradores da localidade um aumento da percepção de melhoria na qualidade de vida e satisfação em ali viver.

Assessoria*

Relacionado

Deixe sua opinião