José Menino Jr. reitera pedido de faixa de pedestre no centro e melhorias nas estradas do Dorcelina

0
1
Banner 300x250

O Vereador José Menino Jr. apresentou na sessão ordinária de 8 de novembro, na Câmara Municipal, uma indicação em que solicita à Prefeitura de Ponta Porã, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento em toda a extensão da estrada do Assentamento Dorcelina Folador, Grupo 5 e 13.

A solicitação contendo o pedido foi encaminhada ao Prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias à Natália Velasques, Subprefeita no Distrito Nova Itamarati, e ao engenheiro André Messias Manosso, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo.

José Menino Jr. explicou que a solicitação está sendo feita a pedido dos moradores do local, haja vista que as estradas se encontram sem condições de tráfego normal, causando transtornos aos moradores e no período de chuvas a situação fica ainda mais complicada.

FAIXA ELEVADA

O parlamentar também apresentou indicação, reiterando pedido feito anteriormente por meio da indicação nº 181/2022, onde foi solicitada a continuação da faixa elevada de pedestres na rua Marechal Floriano proximidades da esquina com a Rua Tiradentes, especificamente em frente à loja de móveis Darom.

De acordo como Vereador José Menino Junior, o objetivo é proporcionar mais segurança aos pedestres, que ali trafegam e a faixa também promove melhor acessibilidade para as pessoas com necessidades especiais.

A indicação contendo a solicitação foi encaminhada a Prefeito Hélio Peluffo Filho com cópias aos secretários municipais André Messias Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes de Oliveira (Segurança Pública e Trânsito).

Relacionado

Deixe sua opinião