Ex-vereador na cidade de Pedro Juan Caballero-PY, fronteira com Ponta Porã

0
10
Banner 300x250

Mario Niz foi morto a tiros por assaltantes desconhecidos que chegaram de carro a um armazém onde o ex-vereador partilhava com outras pessoas, local que frequentava regularmente, segundo dados recolhidos pela Polícia Nacional.

Mario Werner Niz Echagüe atuou como vereador em Pedro Juan Caballero nos períodos 2006-2010, 2010-2015 e 2015-2021. Ele era filiado ao Partido Liberal Radical Autêntico (PLRA).

O político estava em frente a um estabelecimento comercial de propriedade de sua irmã tomando bebidas alcoólicas na companhia de parentes, até onde chegaram pistoleiros e sem dizer uma palavra, dispararam vários tiros .

Agentes da Sexta Delegacia de Polícia Jurisdicional e representantes do Ministério Público intervieram para os procedimentos rigorosos. Criminalística coletada da cena do crime, de cápsulas presumivelmente de calibre 9 milímetros, mais de 20 foram coletadas da cena.

Oscar Cuevas, chefe da esquadra da polícia jurisdicional, afirmou de acordo com os dados recolhidos, os alegados autores seriam dois homens, chegaram a bordo de um veículo da marca Toyota prata e após completarem o ataque fugiram.

O político morreu na hora. Seu corpo foi levado para um necrotério para estudo médico forense e depois entregue a parentes. Até agora, nenhum detalhe sobre os antecedentes deste crime é tratado

Relacionado

Deixe sua opinião