Assaltante que estava “tocando o terror” na fronteira é preso pela Polícia Nacional

0
49
Banner 300x250

A Polícia Nacional informou sobre a prisão de um sujeito no bairro Virgen de Caacupé na tarde desta quinta-feira, acusado de ter cometido um assalto na véspera a uma quitanda na cidade brasileira de Ponta Porã bem como outros assaltos nos bairros da cidade. Ele também teria cometido vários outros atos puníveis semelhantes do lado paraguaio na cidade de Pedro Juan Caballero.

Trata-se de Francisco Lezcano Paniagua, um paraguaio de 30 anos. Ele próprio é considerado um assaltante de alta periculosidade pelos intervenientes. Ele é acusado de ter cometido vários atos puníveis de roubo e furto na fronteira Pedro Juan Caballero/Ponta Porã.

“Nós o prendemos hoje (quinta-feira) durante a “siesta”, ele foi acusado de vários atos puníveis de roubo e furto , também há várias imagens de circuito fechado que o comprometem”, relatou o delegado Anibal Franco, subchefe da Segunda Delegacia.

O policial indicou que estavam tratando da informação de que Lezcano estaria escondido em um prédio abandonado prédio no bairro Virgen de Caacupé, onde foi apreendido.
Uma motocicleta Taiga azul e preta foi apreendida com o detento.

O proprietário aguarda o reconhecimento da bicicleta que está depositada no Departamento de Polícia de Amambay.

Relacionado

Deixe sua opinião